26 de jan. de 2010

Assalta a mãe com namorado por causa de mesada!

Kolé manos, manas, bibas, travecos, gays, hermafroditas e todo o tipo de pessoas (IDIOTAS) do blog. =P
Depois de um longo tempo sem postar, to voltando:


Dia 12/01/2010-
FAVELOLÂNDIA, Brasil - Essa semana o (mundo) nosso país Verde e Amarelo ficou chocado sobre o caso da (vagabunda) menina de 19 anos, estudante de Direito que planejou o assalto da própria mãe junto com o namorado (isso porque ela estuda Direito, imagina se fosse outro curso mais perigoso ou algum que habilitasse a construirarmas de destruição em massa), afim de pegar o dinheiro da mesada que já estava a 24 horas atrasado.
A garota chama o seu namorado (que pra variar era um favelado do morro carioca, não sei como meninas ricas sempre se apaixonam por marginais favelados) e juntos tramam o assalto da mãeda garota, o local, a hora, que seria assim que a dona resolvesse ir à Igreja rezar pelo bem de sua filhinha do coração.
O namorado chama a suagangue e juntos abordam ocarro da mãe assim que ela para em um sinal vermelho (ele ficando dentro do carro, olhando de longe a ação dos parceiros, para não ser reconhecido pela mãe dagarota). O plano era somente levar a bolsa da tia e pegar a grana que, por direito de mesada, pertencia a menina, mas como bandido é bandido, também levaram o carro da tia, o celular, uma foto do Obina e um monte de CD's da Lady Gaga que tinha dentro do veículo.
Escutas telefônicas foram as delatoras da trama toda, ensaiada pela própria garotaque se fazia de inocente, mas que era mais podre do que umovo choco. No dia do assalto à mãe, ela ainda teve a ousadia de pedir algo para comer quando a mãe voltasse, sabendo que (no mínimo) ela poderia voltar com uma mão na frente e outra atrás. Atualmente os dois se encontram foragidos, enquanto uma boa parte da quadrilha já foi capturada.
É por isso que Doutor Robertosempre ensinava que se deve quebrar com socos todos os dentes dos filhos, para aprenderem a ter respeito e economizar com creme dental...
Um salve para a Desciclopédia!

Nenhum comentário:

Carregando...