Placa indica área de prostituição na Itália
Treviso sinalizou local de trabalho das profissionais do sexo(putas).
Motoristas estão confusos com a placa.
A cidade de Treviso, no norte da Itália, resolveu contribuir com o trabalho e a segurança das profissionais do sexo na região. As estradas locais agora contam com placas avisando sobre a presença de prostitutas.
No entanto, a iniciativa está confundindo os motoristas, que ainda não souberam interpretar a sinalização. Para alguns, a placa com a frase "atenção, prostitutas" pede que o motorista tome cuidado com as profissionais que cruzam a rodovia. Para outros, o aviso se refere apenas aos serviços oferecidos na região.
O fato é que, segundo o jornal inglês "Telegraph", as estrada com a nova sinalização está levando os motoristas a diminuírem a velocidade para conferir de perto o significado da placa.
É, a placa faz os carros diminuirem a velocidade, se colocasse uma verdadeira, os acidentes aumentariam.
Alemães constroem moto de 5,5 metros de comprimento
'Moto monstro' consome 20 litros de combustível por quilômetro.
Ela foi apresentada nesta quinta-feira em uma feira em Magdeburgo.
Uma moto de 5,5 metros de comprimento e 2 metros de largura foi apresentada nesta quinta-feira em uma feira em Magdeburgo, na Alemanha.
parabéns, os caras fizeram uma moto gigante, que útil.
Ladrão filma o próprio rosto ao roubar câmera de segurança
Incidente aconteceu em Bakersfield, no estado da Califórnia.
Polícia ainda não identificou o bandido responsável pelo roubo.
Isso sim é uma pessoa inteligênte.
Nasa tenta recuperar 90 patos de borracha perdidos no oceano
Patos foram utilizados em um experimento em setembro na Groelândia.
'Se alguém encontrar um, já será um grande avanço', disse Alberto Behar.
A Nasa (agência espacial dos Estados Unidos) está tentando recuperar cerca de 90 patos de borracha que foram utilizados em um experimento realizado no mês de setembro na Groelândia.
Segundo a Nasa, esperava-se que os patos de borracha navegassem por canais internos dentro do gelo e aparecessem em alguma parte do mar, mas, até o momento, eles não foram vistos.
"Não escutamos nada sobre eles. Mas, se alguém encontrar um, já será um grande avanço para nós", afirmou Alberto Behar, um dos responsáveis pelo experimento, de acordo com o jornal espanhol "ABC".
Casal de pingüins gays é 'expulso' de zoológico por roubar ovos
Após protestos, zoológico chinês decidiu dar dois ovos ao casal.
Segundo zoológico, 'pingüins gays mostraram-se os melhores pais'.
Grupos dos direitos dos animais protestaram contra a "segregação" de um casal de pingüins gays, que tinha sido expulso de sua colônia em um zoológico em Harbin, no norte da China, por roubar ovos, segundo o jornal inglês "Daily Mail".
No mês passado, as aves foram segregadas depois que foram capturadas roubando ovos de outros pingüins e colocando pedras no lugar. A "segregação" dos dois pingüins machos acabou gerando protesto por parte dos visitantes do local.
Devido às reclamações, de acordo com "Daily Mail", o zoológico decidiu dar dois ovos ao casal. "Decidimos dar-lhes dois ovos de outro casal cuja capacidade para chocar tem sido fraca", afirmou um dos guardas do zoológico.
Segundo o mesmo funcionário, "os pingüins gays mostraram-se os melhores pais de todo o zoológico". "É muito animador. Se isso terminar bem, vamos tentar torná-los verdadeiros pais com inseminação artificial", acrescentou.
Segundo o jornal inglês, especialistas explicaram que, apesar de o casal ser gay, os dois pingüins machos, que têm três anos de idade, ainda são impulsionados por um desejo de serem pais.
"Uma das responsabilidades de ser um macho adulto é cuidar dos ovos. Apesar do fato de que eles não podem ter ovos naturalmente, isso não lhes tira o desejo biológico de ser pai", afirmou um especialista ao "Daily Mail".


Nenhum comentário:
Postar um comentário